2011-04-19

revit 2012 bloqueia na instalação...

Se a instalação do Revit 2012 bloquear num dos respectivos passos, e não conseguir sair deste processo (o disco pode inclusivamente deixar de dar sinais de actividade), pode experimentar fazer o seguinte:

- Na pasta C:\Autodesk\Autodesk_Revit_Architecture_2012_English_Win_32-64bit, criada pelo instalador (e onde são colocados os ficheiros necessários à instalação), procurar o ficheiro 3rdParty\NET\4\wcu\dotNetFramework\dotNetFx40_Full_x86_x64.exe e executá-lo. Este vai instalar o .NET 4, necessário ao funcionamento do software.

- Depois seguir para a instalação do Revit, segundo os procedimentos normais. Esta deverá então ser bem sucedida. Esta solução aplica-se ao Revit Architecture, Revit MEP e Revit Structure.



6 comentários:

Anónimo disse...

Boa tarde,
mesmo com a versão 4 do net framework a instalação do revit 2012 continua a não ser possível, quando chega a um certo ponto não sai mais dali, deixei até durante uma noite inteira e quando fui ver a instalação continuava no mesmo sitio..Alguma outra solução para isto? Obrigado desde já

lucas disse...

Estou com o mesmo problema e pior que eu ja tenho instalado o autocad 2012 e 3d max 2012. só o Revit que não quer instalar.

Eu formatei meu pc justamente pra instalas as versões novas, mas parece que isso não ajudou.

lucas disse...

Descobri, na verdade ele nao ta parado, ele ta baixando o programa.

Anónimo disse...

Caramba, acontece o mesmo problema em 3 maquinas minhas. Alguem solucionou?

Mozert Nery disse...

Olá bom dia, então no meu ele informa que "a mídia não contém conteúdo e uma conexão à internet não foi detectada"

O pior é que está com internet e tals, será que alguem pode me ajudar?

Cad Services disse...

Thanks for sharing this information is useful for us, also I read an article on the same theme drawings.archicgi.com/drawing-services-types-of-cad-drafts