- Primeiro criamos o objecto e aplicamos um parâmetro que permita controlar o material;
- Depois criamos um parâmetro que permitirá configurar o material da face em questão (separador Modify > botão Types);
- Agora no mesmo separador, premimos o botão Paint. Nas opções seleccionamos o parâmetro do material criado para a face e aplicamo-lo a esta, com um clique.
E pronto. Se carregar o objecto para um projecto vai ver que este já possui dois parâmetros: o que controla o respectivo material e o que controla o material da face.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjHCtVvQSGzeYLlUnCC23SLem5ZiBLrzdYxsoN2ty1fFKd_zUQkZGggik8iIEm9gX0vveFA_H-j58Uqwmee0T0TgJL1cAONJtSdp3SSBL05Ub4B1ybJF76pldDmWV55fOSpXT8IpgFoTU0/s320/mat_faces.gif)
1 comentário:
Sempre gostei de jogar tetris.
Abraço :)
Enviar um comentário