2009-11-16

outro olhar sobre a subscription pack

Algumas das funcionalidades introduzidas com o Revit Architecture 2010 Subscription Pack incluem:

Edição de keyboard Shortcuts: Agora possível sem necessidade de edição manual de um ficheiro de texto perdido algures pela pasta do programa, os atalhos de teclado podem agora ser geridos a partir de R>Options>General (com o botão Customize... na zona inferior da caixa de opções). Deixa de ser necessário abrir de novo o programa para que as alterações tenham efeito.

Coping: Esta funcionalidade, importada directamente do Revit Structure, permite gerir a forma como os elementos estruturais metálicos interferem (menu Modify>Coping). Personalizam-se ainda com o parâmetro Coping Distance, agora também disponível nas propriedades destes elementos.

Convert Line Types: Muito boa, a possibilidade de (finalmente) transformar linhas model em detail lines, e vice-versa. Disponível com a selecção destes elementos (botão Convert Lines).

Slanted Structural Columns: Se se aceder às propriedades de pilares metálicos, passa a estar disponível o parâmetro Column Style, que controla a não verticalidade destes elementos, passando a poder manipular-se os mesmos mais livre e intuitivamente.

Curved Beams: Para execução de vigas não lineares, ou curvas.

Sem comentários: